terça-feira, 21 de agosto de 2012

Não há Realidade Objetiva

Recebi esta mensagem que reproduzo abaixo, por sua importância. Como se percebe do conteúdo, a física quântica e os ensinamentos ancestrais se entrelaçam.

Quando vocês começarem a perceber que seu mundo está sujeito aos seus pensamentos e não o inverso, vocês simplesmente entenderão o quanto vocês pertencem a ele.

Vocês não estão fora deste mundo. Vocês não são observadores independentes. Não existe essa coisa de realidade objetiva porque não existem observadores objetivos.

Vocês estão no mix e vibram constantemente. E cada vibração sua altera a forma da experiência da vida física que está se formando ao seu redor.

Este universo físico depende de vocês estarem nele para observá-lo. Vocês dão forma a ele.

Vocês fornecem à matriz a energia da fonte que a forma. Vocês são a grade. Vocês são muito mais do que vocês pensam que são.

"Bem, então, Twelve," vocês podem perguntar, "se eu estou no comando, como tudo saiu tanto do controle?".

E nós dizemos que é simplesmente porque vocês não sabiam do poder de sua própria  mente-corpo, de sua imaginação como criador e suas emoções como seu indicador de alinhamento.

Vocês são criadores magníficos, vivos e prósperos imersos na vanguarda da gloriosa expansão do Tudo Que É. E se vocês permitirem que sua alegria natural emirja, se permitirem que ela seja simples, essa bagunça se arrumará por si mesma.

Quando vocês perceberem que seu Espírito, o seu eu não físico mais amplo conectado com a Fonte, tem tudo sob controle, então vocês reconhecerão que todas as outras coisas, essas coisas que estão fora de controle, não têm nada a ver com vocês.

Alguém mais está criando tudo isso.

Existiram poucas épocas mais excitantes do que esta. (O começo foi muito emocionante.)

Todos vocês estão despertando juntos para a percepção de que seu mundo é um sonho e que vocês são os sonhadores. E agora que sabem, vocês podem escolher estar despertos dentro desse sonho. E quando vocês estão despertos dentro do sonho, vocês descobrem que vocês dirigem todos os elementos do sonho. Vocês se relacionam com todos os elementos dentro do sonho. É assim com o seu mundo natural.

Despertem e permitam, relaxem e aproveitem.

(Twelve Insight, por Gillian Grannum, em 12 de agosto de 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.