quarta-feira, 10 de julho de 2013

Experimento da Fenda Dupla

Recebemos de uma amiga o link de um vídeo, que veio acompanhado das seguintes considerações:

“Por favor, não imaginem que compreendo a Mecânica Quântica, a Física Quântica ou algo mais dessa área tão complexa. Mas, minha  percepção foi aguçada a partir do momento em que me percebi responsável pela mudança da realidade, uma vez que essa realidade muda a partir de minha participação como OBSERVADOR.  Vejam o vídeo e, possivelmente, entenderão melhor o que estou falando. Vi, com clareza, minha grande responsabilidade no ato de OBSERVAR e. como tal, comprometida com a mudança da realidade. Eu, como assistente social, estava impregnada de conceitos e crenças para mudar o mundo. Hoje, felizmente, a física quântica me fez compreender que o "lá fora" só muda com a mudança do meu olhar para esse mundo, ou seja, com minha metamorfose interior. O lá fora existe da maneira como o OBSERVAMOS e, se não nos modificarmos, não deixarmos de focar o NEGATIVO a realidade continuará a mesma, ou pior. Annete”.

O vídeo não é novo, mas muita gente pode não ter tido acesso ao link, que recomendamos para que acessem:

Dr. Quântico, experimento da fenda dupla:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.